CONTADOR

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

QUERO-TE COMIGO

Assenta a volúpia dos teus beijos
e todo o azul dos olhos,
crivos de desejos
na minha carne branca

esses lábios são uvas vermelhas que se esmagam
em vinho no meu corpo
depois sugado na oura da paixão
suspiro até ao fundo de mim
quero o teu beijo, é urgente
tu voltas louro e belo
tão belo…
meus olhos soçobram nos teus
dementes  de tanto azul
tanto azul…

deixo-te inflamar comigo
num desalinho de cama
quero abrasar-me contigo de novo e sempre
o tempo fica exausto na espera
eu deixo-me ficar

és louro, azul… és belo.

Liliana Josué

HORIZONTES DE POESIA - Grupo de poesia. Oiça todas as terças feiras das 21.30h / 23.30h - horário de Portugal, a rádio deste grupo (RADIO HORIZONTES DA POESIA) Link:http://horizontesdapoesia.listen2myradio.com/ para quem não é participante. 
Para os participantes: :http://horizontesdapoesia.ning.com/
Listen2myradio.com - Get your own FREE online radio!
our service site allows you to open your own online radio on our servers,everyone will be able to hear your radio through your special link
HORIZONTESDAPOESIA.LISTEN2MYRADIO.COM







2 comentários:

Marcelino disse...

Que belíssimo texto, Liliana. Apaixonado e apaixonante. Pena que eu não sou louro, sou moreno rsrsrsrs

Liliana Josué disse...

Obrigada Marcelino, para a próxima sai um poema a enaltecer os morenos de olhos escuros. Pede crer.